sábado, 1 de agosto de 2009

Papo de Esperma

X – Espera!
Y – Preciso ir!
X – Vai então!
Y – Sou “valentão” sim e daí?
X – Putz! Além de precoce, é surdo! Eu disse vai então!
Y - Não tenho medo de ser o primeiro...
X – O primeiro a ser gozado lá fora...
Y - Não sei por que você fica tão nervosa...
X – Nervosa, eu?!
Y – Você tá cansada de saber que quando ele me chama devo ir.
X – E quando você chega lá, leva a maior comida porque chegou.
Y - Isso é... Não entendo essa incoerência... Ai... Está me sugando!
X – Se você for, cara, vai todo mundo!
Y – Mas tem outra coisa...
X – O que?
Y – Minha mãe não dorme enquanto eu não chegar.
X – Calma! Tá cedo!
Y – É sério. Preciso ir.
X – Eu seguro teu rabo!
Y – Não adianta!
X – Não me conformo cromossomos diferentes!
Y – É óbvio! Você é X, eu sou Y.
X – Vocês não conseguem enxergar nada além disso não é?
Y – Ughhrrrsss... Não estou me segurando... Desculpe...
X – “Preciso ir, preciso ir”... Vocês deveriam se chamar esPERNAS!
Y – Porra! Você não entende?!
X – Não me chame assim!
Y – Descul...
X – Pare de pedir desculpas!
Y – É que a maioria ejaculadora não tem nenhuma chance...
X – Deixa de ser espessimista!
Y – Adeus...
X – Espera!
Y – O que?
X – Stssss
Y – Filha da mãe! Passou na minha frente!

Nenhum comentário: