terça-feira, 13 de abril de 2010

Beijo Bandido

Um beijo estava chegando à faculdade quando percebeu uma muvuca e viu que era um amigo que estava sendo preso. Já estava algemado, mas muito aflitos conseguiram trocar umas palavras antes que entrasse no camburão:

- Que aconteceu?

- Não fui eu! Não fui eu!

- Mas o que?!

- A meningite! Não fui eu!

- Calma, vou te arrumar um advogado!

- Alguém da facul pegou meningite e fui acusado!

- A pessoa morreu?

- Como vou saber? Só sei que sou inocente!

- Preciso saber para saber o tipo de advogado que precisa!

- Explica pra eles! Você me conhece! Sabe que eu não faria mal nem se fosse de Judas!

- Não fale mais nada! Quanto mais fala, mais a saliva depõe contra você!

- Que ódio! Me soltem! Senão vou beijar vocês!

Diante dessa ameaça, amordaçaram-lhe:

- Hurrmm! Hurrmmnn!

- Vocês não podem fazer isso! Ele tem o direito de ficar em silêncio, não o dever!

- Hurrmm! Hurrmmnn!

- Tem aqui várias testemunhas! Não podem mantê-lo como um beijo roubado em seus direitos! Vou entrar com uma ação e o Estado é que acabará no tribunal!

Diante dessa ameaça, soltaram os lábios.

- Hurm... Seus truculentos reacionários! Vou beijá-los de língu...aiii!

Diante dessa ameaça, deram-lhe uma porrada.

O amigo consegue chegar mais próximo do beijo que está sangrando e meio desmaiando, mas antes de baterem a porta do carro, ele consegue balbuciar:

- Dig... Diga a ela... Q... Que fiz por amor...

Som de Sirene.

Nenhum comentário: